segunda-feira, 1 de junho de 2009

5 Etapa do Paulista Classic Cup



Com uma largada tumultuada nesta etapa tivemos muitas irregularidades sendo a primeira com a puma 10 Edson Furrier (Della Barba) tendo o motor quebrado na classificação pelo regulamento desportivo perderia dez posições mas nada aconteceu no final pedirão para abrirem os motores dos primeiros colocados só um abril seu motor acho errado da parte do Della Barba não abrir um só motor dele pois ele tinha a puma 10 que havia trocado de motor e esse carro virou na corrida 2.03 coisa que tinha feito na classificação.

ARTIGO 5 - REABASTECIMENTO / REPAROS (TROCA DE MOTOR)

O reabastecimento com combustível, óleo, fluídos e água, na área dos boxes e na pista durante os treinos classificatórios e prova (bateria , corrida) é terminantemente proibido, acarretando penalização pelos Comissários Desportivos com exceção da categoria em que é permitido o abastecimento nos boxes, em seu regulamento próprio.

PARÁGRAFO 1

Sendo necessária a troca de motor, ou reparo de peça lacrada durante a vistoria prévia (com quebra do lacre), o piloto / equipe deverá encaminhar solicitação prévia, por escrito, ao comissário técnico que poderá, a seu critério, reter a peça para vistoria. O piloto ficará sujeito à penalização caso não cumpra esta determinação.

PARÁGRAFO 2

Em caso de troca de motor após o treino classificatório e/ou ao final da primeira prova ou primeira bateria, o piloto/veículo perderá 10(dez) posições no grid.

Um comentário:

Renato Giordano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.