segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reunião com a SPTuris esclarece novas taxas de Interlagos


As taxas de utilização do Autódromo de Interlagos (SP), serão reajustadas em 16%, afirmou o diretor de eventos da SPTuris, Everaldo Júnior, em reunião realizada hoje na sede da empresa, em São Paulo. No encontro que teve a participação da CBA - representada pelo diretor de marketing da entidade, Paulo Gomes -, pelo presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo - professor Rubens Carpinelli -, e diversos promotores e automobilistas ficou acertada ainda a criação da Comissão de Acompanhamento, comissão que será liderada por Gomes e terá representantes de todas as classes profissionais que utilizam o circuito paulistano.
"Mais do que uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre as taxas que serão cobradas para utilizar Interlagos, a reunião promovida pela SPTuris serviu para consolidar canais transparentes e objetivos que visam atender as demandas e necessidades do esporte a motor", declarou Gomes ao final do encontro que reuniu mais de 70 pessoas. O primeiro trabalho do Grupo de Acompanhamento já tem data e local para acontecer: na tarde de amanhã o diretor de marketing da CBA e o diretor de eventos da SPTuris se reúnem no Autódromo Internacional José Carlos Pace para discutir a forma como as escolas de pilotagem utilizarão o circuito. Gomes ressaltou a iniciativa dos administradores de Interlagos em esclarecer os fins da nova tabela de preços recentemente divulgada. Everaldo Júnior anunciou que o documento será revisto:
"Sempre estaremos abertos a conversar e contribuir para que Interlagos continue gerando empregos, impostos e vantagens para o esporte a motor brasileiro e para a cidade de São Paulo. A reunião de hoje mostrou que a tabela recentemente anunciada pode ficar mais clara e é isso que faremos.
Ao contrário do que alguns meios publicaram, eu garanto que o reajuste de preços para 2012 não passará de 16% sobre os preços praticados em 2011.


ISSO TUDO É SÓ UM COMEÇO DE QUANTO SERÁ O VALOR DE CADA ETAPA SERA QUE VAI DAR PARA TER REAJUSTE TAMBÉM .

Nenhum comentário: